quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

31/12/2009

Como falar do ultimo dia de um ano mais que dificil? So sei que tenho muito a agradecer em tudo e muito a pesar, chorar, desiludir, conflitar...
Este foi o pior ano da minha vida ate agora e se Deus quiser continuara sendo o unico e passageiro pior ano da vida. Nem vi o ano passar... estive ocupada catando pedaços, juntando peças, administrando pra nao desmoronar... Conheci o verdadeiro sentido do " o que eh nao ter e ter que ter pra dar...",  venci! estou vencendo...
2010 - Mudança de calendario mas que trara muitas bençaos, talvez mudanças, eu nao tenho pressa... pressa pra que? mas tenho a convicçao de que tudo vai voltar ao seu lugar...


ADEUS ANO VELHO ( mas adeus mesmo!!!!!!!!!) e Venha com tudo de melhor 2010 porque eu mereço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ah sempre que se abrir e descobrir adeus ano velho pq ai vem o novo que Deus continue a nos abençoar bjs

    ResponderExcluir