domingo, 21 de fevereiro de 2010

sensaçoes...

Sensaçoes... quantas sensaçoes nesse periodo de inverno continuo...Quantos medos e decepçoes, perguntas e perguntas e a eterna busca
por respostas... Porque? Porque? Porque? eternos porques que jamais terao respostas...
O que esse tempo acrecentou ou tirou de minha vida,? qual o sentido das coisas...
Quantas sensaçoes nesse longo inverno de 9 meses... e a vida continua, a vida sempre continua...
Uma musica de abertura de novela diz : " ... depois da chegada ha sempre a partida, pq nao ha nada sem separaçao..." e tao real, simples e logico esse raciocinio que passa a ser incompreensivel.
Sei que continuo odiando perdas, certamente se adquire novas perpectivas com elas (as perdas), mas se eu pudesse... ah!se eu pudesse, provavelmente nao perderia nada e nem nimguem, alias talvez eu aceitasse perder algo mas nunca perder alguem e perder alguem pra morte eh definitivo demais, como ja disse antes e plajeando a musica " da pra enlouquecer gente sadia...".
Ainda que ja consiga sentir prazer em coisas ( hj estou plena de prazer por terminar o horario de verao ), que coisa mais simploria, mas eh prazer! e dou valor a sentir prazer (bem estar ) como nunca!
Aprendo cada dia mais que controle nao existe, eh uma grande ilusao que pessoas bem inteligentes intelectualmente nao entenderam, nao ha controle sobre nada e o melhor que se pode fazer e viver bem, dizer as pessoas que sao importantes o quanto elas sao importantes, acreditar em algo (ter uma causa, um proposito de vida) e de preferencia ter uma fe, algo que transceda o fisico...
Sim, ainda me sinto muito triste muitas vezes, todos os dias tenho minha dose de reflexao por minha perda, preciso disso pra elaborar meu luto, passar pela brasa e sair inteira do lado de la.
Desse vida nunca quiz nada pela metade e continuo merecendo tudo inteiro, sinto orgulho de mim e nao vejo isso como egocentrismo!
Dias melhores virao (assim eu espero e luto todos os dias), tudo que ja perdi durante a vida nao voltara, meu irmao nao revivera, a saude intelectual da mamae nao voltara e assim caminha a vida no seu curso natural.
E eu continuarei a viver intensamente cada sensaçao...





Nenhum comentário:

Postar um comentário