quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nao enlouquecer...

Nunca pensei tanto no quao eh dificil manter a sanidade mental... rsrs
Dentro dessa "vida"de lidar com a perda tenho prestado atençao demais na morte... acho que nunca nos meus 48 anos eu prestei tanta atençao em quem morreu, como morreu, como se sentiu seus amados...
sei que tenho me dedicado bastante a isso e talves demais... e isso nao eh uma auto-critica nao..., so uma
observaçao... Mas prestar atençao na morte, na perda, no nao existir deveria gerar vida e nao tem gerado vidaem mim... entao volta-se a plancheta e vamos entender... eu soh quero entender essa transitoriedade...
na segunda fui ao cemiterio (bom  lugar pra se entender a finitude da vida ), sempre achei cemiterio um lugar interessante... foi bom!!! tava vazio de gente viva (tava chovendo) e cheia de gente morta rsrs
Ainda quero entender... mas quero viver o melhor do aqui e agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário