sábado, 23 de abril de 2011

Saudade


Vivo procurando uma palavra que não seja essa: Saudade... já devo ter escrito muitas vezes essa palavra ,já devo ter tentado definir muitas vezes, já devo... já devo tanta coisa... As palavras, as imagens nunca são o suficiente pra demonstrar o que sentimos e parece que se conseguissemos demonstrar derrepente tudo seria diferente...
Onde encontrar sentido numa vida sem sentido? Onde buscar objetivos quando estou presa ao presente e o presente me traz um futuro triste?  adoeço... não sei direito o que fazer mais adoeço... como pingos de água que se sucedem... como pequenos gotejamentos que se sucedem... assim é meu viver. Ando em circulos, buscando não sei o que... não sei o que que nunca aparecerá?
Essa lua aparece a cada 18 ou 20 anos, estarei aqui quando aparecer novamente? Que diferença faz?
Sim, sei que minha dor não é maior do que a de milhares de pessoas, sim sei que minha dor não é menor do que a de milhares de pessoas, mas esse conhecimento me serve pra que? O que já aconteceu é passado, imutável passado e o futuro parece uma miragem macabra da qual eu não tenho nada a comemorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário