domingo, 25 de setembro de 2011

Somente um sonho...

Hoje sonhei com ele...  e tudo  foi tão real! Eu estava em uma casa que moramos no passado,  e ele chegou conversando, a casa estava muito bagunçada e eu pensava :gente é o Valter!! Conversei com ele, peguei nas mãos dele e observei bem se era ele mesmo, cada detalhe estava lá., suas mãos, o jeito da mão, a textura, a aparência o jeito do braço, o jeito do rosto, o jeito de conversar... me lembro que no sonho fiquei em duvida se ele tinha morrido e queria ligar pra minha irmã Alzira pra perguntar  se aquilo havia acontecido mesmo, mas do telefone só tinha o cabo, não tinha o aparelho, eu queria tanto que ele ficasse que resolvi não questionar se ele havia morrido ou não, perguntei se ele iria ficar e ele disse  que sim, então fiquei mostrando pra ele as coisas que tinha pra fazer conserto...        Acordei!  um misto de  que bom que eu sonhei e que pena que não é real tomou conta de mim e chorei! chorei muito, chorei sentido, estou chorando... Porque?  porque? porque? saudade... uma saudade maior que eu, maior que meu bom senso, maior que tudo! Ele não esta aqui e não há nada que  alguém possa dizer, ou que possa acontecer que mudará isso... Ele NÃO esta aqui! e é muito difícil lidar com isso... é muito difícil lidar com essa realidade, isso é real???? só sei que "Naquela mesa tá faltando ele e   a saudade dele tá doendo demais em mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário