quarta-feira, 18 de novembro de 2009

19/05/2009 Inicio do fogo

Acordo e venho direto ao quarto ver como esta, o encontro sentado no chao procurando algo...
Pergunto o que esta procurando e ele me responde : Envelope!
-Pra que voce quer envelope?
Faz gesto de quem esta perdido e me responde qquer outra coisa sem sentido...
Peço pra que volte para a cama, vou preparar o cafe da manha, melhor que descanse mais um pouco...
Nao sei o que pensei... mas na verdade notei que era o inicio do fim...
Fui a cozinha preparar algo, quando derrepente ele aparece, diz algo absolutamente sem sentido...
peço pra que va pro quarto, o equilibrio esta prejudicado, na verdade nao sei o que fazer... nao sei o que pensar... nao sei como agir!!!
A manha transcorre confusa, nao consigo conte-lo, tenho que cuidar da mae, choro!!!! Peço ajuda, me desespero, choroooooooooooo...
Minha irma Alzira pergunta se quer que ela venha pra casa do trabalho, digo que sim... que nao sei o que mas algo precisa ser feito, nao consigo dar conta de tudo aquilo... quedas se sucedem porque ele se nega a ficar deitado ou sentado. Me desespero... choro!!!!
Logo minha irma Alzira chega, contata a outra irma, precisam procurar um hospital, qual o melhor? qual a minha opiniao? nao tenho opiniao... nao quero dar opiniao... quero que o levem ao medico! SOCORRO!!!!!!!!!!
A tarde o ajudamos com o banho, o ajudamos a se trocar, fizemos sua barba e o levaram ao hospital. Seria a ultima vez que veria meu irmao em casa. A ultima para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário