quarta-feira, 25 de novembro de 2009

24/10/2009 terça-feira um dia...

Fico pensando... acho q este mundo nao estava pronto para o Valter, porisso Deus recolheu, pra proteger.
Porque fico pensando assim : Viver eh uma coisa bem dificil.... somos cercados de perigos e dificuldades, penso que o To nao tava pronto pra vier isso...Derrepente eh soh uma justificativa que arrumei, um mecanismo de defesa chamado "racionalizçao" sei la... mas me acalma.
O dia foi bom... tenho estado melhor sem duvidas, sai pra comprar coisas (perciso parar com isso !!! rsrs),Tenho me permitido alguns luxos digamos assim... dane-se! talvez o ano que vem eu esteja mais centrada (ou melhor eu vou ter de estar mais centrada!!!)

"No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário