quinta-feira, 19 de novembro de 2009

24/05/2009 Domingo...

Me preparei pra ir pra visita junto da Alzira, acabou que esqueci o cartao de visita e nao fui... fiquei no meu trabalho... mais tarde a Alzira me liga desesperada :
Si, (nao me lembro exatamente das palavras), o Valter passou mal, esta entubado e o medico disse que pode ser que ele ja esteja em morte cerebral... (frente ao desespero da Alzira ou talvez do meu fui ponderada... a acalmei, disse que estava nas maos de Deus, que era pra ela ficar calma...), nao sei como me senti... era como se tivesse levado uma enorme pancada na cabeça... o ar faltou... faltou pra morrer... fiquei confusa, quiz me controlar, quiz avisar meus irmaos mais "frageis" que talvez tivessemos uma noticia ruim... sei la o que eu quiz fazer... nao lembro!!! so sei que o ar faltava, a ansiedade era enorme, chorei!!!! chorei muito e desesperadamente... chorei, chorei, chorei... at hoje nao entendo o que aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário