terça-feira, 24 de novembro de 2009

Esperançar




Esperançar... nao sei exatamente o q significa no portugues, mas pra mim tem a conotaçao de "dar vida a algo bom que esta por acontecer, acreditar". Quero muito esperançar por dias melhores, esperançar por alegrias, esperançar por justiça... esperançar pela vida!
Tenho pensado no fato que apesar dos pesares ( haja pesares...) tenho muito a agradecer a Deus, tudo que me cerca me eh dado com muito cuidado... sou cuidada por Deus (sou cuidada por pessoas mas soh porque Deus faz isso acontecer...), tenho tudo que uma pessoa gostaria de ter, saude ( tudo em mim tem funcionalidade ), tenho uma mae linda, abençoada que Deus me deu a chance de conviver depois de anos sem convivencia, tenho meus cachorros que me dao trabalho mas me dao um prazer inenaravel, tenho um trabalho onde sou respeitada, a maior parte das pessoas a minha volta sao carinhosas comigo... enfim...
tenho uma casa que gosto, como o que quero, vou onde quero, compro o que quero...
A perda do Valter foi um enorme desastre! a situaçao sao brasas que em certos dias estao mais brandas, outros dias mais vivas... faz parte do meu caminhar e eu agradeço a Deus ate mesmo ter sensibilidade pra lidar com essa passagem... sofrer pela falta dele, mas lutar...
Sabe, cada vez que a vida me paresenta uma dificuldade e eu a venço me orgulho muito de mim... a vida nao da mole pra nimguem, as pessoas nao dao mole pra nimguem (na verdade eh cada um por si e Deus por todos ) e eu tbm nao dou mole pra nimguem, mas cada vez que venço e noto que posso e que de fato a dependencia eh so de Deus, me alegro muito! fico mais forte... mesmo destrod e minhas fragilidades me sinto mais forte, e me acho uma pessoa muito forte!
Como diz a musica : ta doendo chora, nao ta bom : Melhora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário