segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Domingo 29/11/2009 ?



Domingo eh sempre um dia dificil,mas estou absolutamente decidida a tentar... tentar facilitar minha vida, tentar faze-la mais feliz, tentar precisar" depender" menos ( depender sempre me encomodou mas ultimamente ta me matando ), tentar entender que a vida eh passageira,  tentar ficar soh...
Confesso que hoje foi um bom dia, ainda nao esta como desejo mas ta a caminho..., pude cumprir meu compromisso e prazer de ver e cuidadar do Billy (cao) sme passarmuito nervoso, nem depender muito de nimguem (ainda que tenha dependido um pouco e sou grata ), mas ainda vou arrrumar uma forma de nao depender...  Pude ficar soh a tarde e noite, pude dormir... pude ,exer em minhas coisas, mas principalmente pude ficar soh! Andp precisando desesperadamente ficar soh...colocar as ideias no lugar, sentir prazer em simplismente estar soh! Entao... saldo positivo!
Gosto de vela, da luz da vela me traz sensaçao de serenidade, bem-estar... Vou encher meu banheiro de velas, quero tomar banho a luz de velas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário