quinta-feira, 26 de novembro de 2009

RECAIDA

Obvio que  algo parecido com o que vou chamar de recaida iria chegar... Nossa, que desejo imenso de nao existir, de nao estar, um mal-estar, uma angustia que faz com que as coisas nao tenham sentido! Uma enorme vontade nao ser, falei pro meu cachorro ( sim pq a gente fala com os cachorros...)  que se nao fosse eles precisarem de mim e soh ter a mim por eles eu sumiria... por uns tempos (obvio que sumir nao eh morrer mas passar a mao em mim e ir pra uma praia distante, coias do tipo! ).
nao sei como abrandar. isso, nem quero dar nome a isso, minha profissao me faria dar nomes tecnicos e nao estou falando de quimica, se substancias neuro-transmissoras, estou falando de mim... da minha alma... da minha alma que sente tanta coisa, tanta coisa que algumas eu dou conta e outras nao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário