quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Esperança 22.05.2009

Vou para visita... eh sexta-feira, depois da quarta traumatica, na quinta-feira minha irma Alzira foi durante o dia conversar com o medico e minha irma Isa foi a tarde pra visita, minha sobrinha Debora que fazia estagio no hospital tambem havia tgrazido noticias, todas mais pro positivo.
Chego ansiosa e o encontro muito bem... sem estar contido no leito, a Alzirahavia conversado com o medico de manha e havia tido a noticia que o hematoma estava reduzindo de tamanho.
Ele estava otimo, sorridente, levei o aparelho auditivo e ele mesmo colocou, levei uma foto do Tobby e ele beijou, levei escova de dente e ele guardou... pareceia nao saber onde estava exatamente mas a aparencia era de tranquilidade... brincalhao... autoritario quando fui buscar agua. Eu disse que apesar dele ser um chato nos o amavamos e estavamos com saudades, que logo ele voltaria pra casa... Enfim foi uma visita muito gostosa, olhei nas pernas dele pra ver se tinha algum machucado (nao tinha), brinquei com ele dizendo que o estava examinando pra ver se estava tudo bem, me contou que a Alzira tinha ido visita-lo meio dia, eu disse que teria de ir embora mas que no dia seguinte ele teria visita, que ele nao estava sozinho, que nos estavamos com ele, que a Igreja estava orando por ele e cheguei a perguntar se ele havia entendido... ele repetiu : a igreja esta orando por mim... Tentou consertar o oculos que havia torcido na queda, como nao conseguiu eu tisse que mandaria arrumar para quando ele voltasse. Me contou que havia comido salada de frutas no almoço... E foi assim, com sorrisos e carinhos que vi meu irmao pela ultima vez vivo... Talvez se soubesse teria ficado um pouco mais, talvez..., talvez tanta coisa... tanta coisa que a vida nos leva! !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário