sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hoje em dia...

Quando criei o blog fazia seis meses do (?) acidente... Parece que foi ontem..., parece que nao aconteceu..., parece que ehso uma historia de ficçao que minha mente inventou...
Com relaçao as pessoas me sinto cada vez mais soh! As que nao me interessam, nao me interessam e ponto, as que me interessam preferiria ver longe porque tenho tendencia a machucar... me consome o "outro" ja ter sarado a sua dor, da uma impressao que nossa existencia tem prazo de validade... depois de um tempo eh soh uma lembrança, uma vaga lembrança... nao quero que meu irmao seja pra mim uma vaga lembrança... o quero vivo ainda que nao materialmente, quero chorar se sentir vontade, quero sorrir se sentir vontade.
Hoje, seis meses depois ainda nao consigo ser feliz! em rarissimos momentos tive sensaçao de felicidade, nao importe onde eu va, o que eu compre ou sei la! nao sei o que significa sucesso...
Me esforço pra levar meu dia a dia, estou mais sensivel, me importo mais com desavenças banais, e tenho descoberto que a vida e muito rapida mesmo, e muito passageira, e muito fugaz!!!
Nao sei se isso me soma pra melhor ou pior, mas entendo cada vez mais que as vezes soh a escrita eh fiel.
Escolhi expurgar (nem sei se eh assim que se escreve!!!) meus bichos num blog... ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário