sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dias, semanas, meses seguintes...

Chorava todos os dias e todas as horas que estivesse soh ou nao trabalhando.
Semana seguinte ao enterro uma ligaçao anonima pra casade minha irma informava que nao havia sido acidente mas um ato de violencia, segundo a denuncia o Valter descia a rua com o Billy, o Billy latiu, uma criatura apelidada "Sa" jogou uma bombinha, meu irmao reclamou e a criatura deu um soco no rosto, meu irmao caiu e o resto ja foi relatado...
Periodo de muito odio... muito desejo de vingança... o que era ruim parece ter ficado insustentavel...
Se eu pudesse naquela epoca me vingaria, mas algo que ecoa na minha mente eh que vingança eh um prato que se come frio, a sensaçao e de que se eu pensar assim fica mais suportavel!!!!
Talves durante uns 60 dias eu chorei todos os dias, depois chorava sempre mas nao toda hora.
No inicio as pessoas emprestam o ombro, os ouvidos.... com o passar do temponimguem mais se importa, nimguem mais tem paciencia (eu ate entendo), essa epoca eh outra epoca dolorida, porque nao ha com quem trocar, as pessoas ja esqueceram... ou se lembram nao doi nelas ...
Uma terrivel solidao se apodera da alma...
Depois de um tempo meio que proibem a gente de sofrer, como se isso fosse possivel, como se eu Sirdilei nao quisesse viver intensamente tudo! inclusive o luto... eu QUERO viver cada dor, chorar cada lagrima, fazer homenagens, ter lembranças... sofrer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário